“Poderíamos ter saído daqui com a classificação nas mãos”, lamentava o técnico Alexandre Faganello logo após o jogo deste sábado no CT Rei Pelé contra o Santos, quando o Mogi Mirim empatou em 1 a 1 com o time peixeiro.
Mesmo resignado, Faganello ressaltou a qualidade do futebol apresentado por seus comandados. “Eles fizeram uma grande partida e estão de parabéns e mereciam um resultado melhor”, frisou o treinador do Sapo.
Faganello comentou que “futebol é feito de detalhes” para comentar o gol que o Mogi Mirim sofreu quando faltavam apenas dois minutos para o final da partida. “Precisávamos continuar com a posse de bola. Esse foi o detalhe”, explicou.
O treinador do Sapo precisou alterar a equipe que entrou jogando, pois de última hora perdeu o lateral Mateus Caramelo. “Precise mudar a equipe no hotel, mas o Humberto foi bem”, analisou o futebol apresentado pelo substituto do titular.
Para Faganello, a diferença entre o seu time o adversário “está apenas no peso da camisa”, referindo ao fato de o Santos ser um clube de grande expressão. “Mostramos que estão no caminho certo. Mas precisamos ter cuidados”, concluiu.
Apoio:
0 comentários:
Postar um comentário