Após levar um susto aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Paulo Henrique subiu mais que toda a zaga mogimiriana e de cabeça fez 1 a 0, o Mogi, com gols de Roni e Lucas Souza virou o placar contra o Santos e venceu o jogo de volta da semifinal do Paulista Sub 20 por 2 a 1 e está na final da competição.
Sem saber o que é perder no atual campeonato, o Mogi Mirim entrou em campo neste sábado, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, precisando apenas do empate para ir à final do Paulista contra Paulínia ou São Paulo.
O time mogimiriano começou a partida se impondo no jogo e levou perigo ao gol defendido por Altenir aos 3 minutos com Roni, aos 7 com Jorge Elias e com Marco Antonio aos 17 e em todas o goleiro do Peixe praticou defesas importantes e seguras.
Aos 25 minutos o meio de campo do Mogi Mirim falhou e o atacante Tiago Alves obrigou o lateral Jeferson a colocar a bola para escanteio. Na sequência, o zagueiro Paulo Henrique subiu mais que a zaga do Sapo e de cabeça colocou a bola longe do alcance de Mateus.
O Mogi sentiu o gol e demorou alguns minutos para voltar a agredir a defesa do Santos. Neste tempo, o time santista criou duas oportunidades, mas o goleiro Mateus, numa manhã muito feliz, fez boas defesas impedindo que o placar fosse ampliado.
Aos 37 minutos o meia Marco Antonio lançou Roni pela direita do ataque do Sapo e depois de fintar dois adversários o camisa oito do Mogi bateu forte e cruzado para fazer o gol de empate.
No intervalo o técnico Alexandre Faganello acertou o posicionamento do setor de meio campo e o Mogi Mirim sobrou em campo. Logo aos 10 minutos a superioridade do time mogimiriano se transformou em resultado positivo. Jorge Elias tomou a bola de um zagueiro santista na intermediária e partiu em direção ao gol do Santos. Dentro da grande área ele soltou a bomba. Altenir fez a defesa parcial e Lucas Souza, com tranqüilidade fez o gol da virada.
Com 2 a 1 no placar a seu favor, o Mogi Mirim passou a valorizar a posse de bola e conseguiu o resultado que o leva á final do Campeonato Paulista de forma invicta. Agora o time do técnico Alexandre Faganello tem 20 jogos disputados, onde venceu 15 e empatou cinco.
Por ter melhor campanha, o Sapo fará a primeira partida da final no sábado, 19, como visitante. O jogo da volta acontecerá no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, no dia 26.
Fonte: http://mogimirim.com.br/mogi-vence-o-santos-de-virada-e-esta-na-final-do-sub20/
Apoio:
0 comentários:
Postar um comentário