Em entrevista coletiva após a vitória contra o Criciúma por 2x0, nesta terça feira (02), o técnico Jorginho exaltou a disposição de seus comandados.
E foi além: "os meninos que não começam o jogo ajudam e muito a Portuguesa. Hoje, o Ananias e o Boquita entraram e fizeram os gols da vitória. No sábado lá em Campinas o Leandro Love entrou e foi bem. Dentro do proposto taticamente foi perfeito, cumpriu exatamente o que eu pedi a ele. Mas podem falar "ah ele foi mal na partida". Quem não entende e, não sabe o que foi pedido a ele acha isso, mas tenho total confiança em todos os jogadores do meu elenco".
Outro jogador exaltado por Jorginho foi Marco Antonio. Perguntado sobre a sequência de jogos e sua queda de rendimento, o treinador rubro verde entrou em defesa do meia da Lusa: "ninguém sabe mas o Marco estava até ontem (segunda) com 39 graus de febre. Ele quase não veio para o jogo. Mas foi guerreiro, foi valente, e jogou muito bem a partida de hoje. Muitas das vezes a imprensa e a torcida não sabem o que acontece porque geralmente isso não é exposto. E isso causa, às vezes, uma interpretação equivocada tanto da imprensa como da torcida em geral.
Para o próximo jogo da Portuguesa, contra o Sport em Recife, dia 13 de agosto, Jorginho não conta com nenhum desfalque e tem o retorno de Marcelo Cordeiro e Leandro Silva. Com 33 pontos e 35 gols a favor, a Lusa é a líder da Série B de 2011.
Fonte: http://www.portuguesa.com.br/noticias_m.asp?id_noticia=5718
Apoio:

0 comentários:
Postar um comentário