O Bragantino mostrou que pode reagir dentro do Campeonato Brasileiro da série B. Neste sábado à tarde venceu o Sport, por 3 a 2, no Estádio Nabi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11.ª rodada.
O Bragantino começou em alta velocidade, diminuindo os espaços e buscando o gol que saiu antes do segundo minuto. O estreante Luiz Carlos arriscou o chute de longe e surpreendeu o goleiro Rodrigo Calaça. Ele ainda tocou na bola, mas não impediu o gol.
Alegando que Luis Mário vinha sendo ameaçado de expulsão, o técnico Marcelo Veiga o tirou de campo para a entrada de Luis. Em dois lances o Sport empatou. Aos 31 minutos, após escanteio Tobi subiu sozinho e testou de cima para baixo, diminuindo o placar. A defesa reclamou falta sobre Deyvid Sacconi antes mesmo do escanteio.
Aos 35 minutos, Felipe saiu jogando errado e Thiaguinho entrou na área com a bola dominada. Ele tocou para trás para oi chute colocado de Bruno Mineiro, que deixou tudo igual.
No segundo tempo, o Bragantino tentou, de novo, apertar a marcação na saída de bola do Sport. Mas se deu mal, porque o time pernambucano imprimiu muita velocidade nos contragolpes. Tanto que teve duas grandes chances para virar o placar.
Depois deste começo nervoso e inconstante, o Bragantino equilibrou as ações no meio-campo, sem mostrar eficiência nas finalizações. Mas fez o gol da vitória num lance individual de Luis Felipe. Ele desceu em diagonal, trocou de pé e soltou a bomba. A bola entrou no ângulo, aos 29 minutos. Depois disso, o Bragantino se fechou e segurou o resultado.
Pela 12.ª rodada, o Bragantino vai enfrentar a Ponte Preta, no sábado, em Campinas. Na sexta-feira à noite, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Salgueiro, outro representante pernambucano.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_b-2011/187156+Bragantino_3_x_2_Sport_Recife_-_Vitoria_ainda_nao_livre_a_zona_de_queda
Apoio:






















0 comentários:
Postar um comentário