No duelo paulista válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Bragantino e São Caetano se enfrentam nesta sexta-feira, em Bragança Paulista, às 21 horas, em busca da primeira vitória e da regularidade na competição. Os dois clubes começaram muito mal a Segundona e estão dentro da zona de rebaixamento.
Apesar do início ruim, o técnico Marcelo Veiga (foto) não quer saber de desespero. "Estamos no início do campeonato, sendo normal alguns resultados adversos. Não tem nada de desespero e muito menos crise no clube. Estou analisando todo o elenco e acredito que em poucos dias terei uma equipe base e com jogadores em condições para brigar por uma vaga no time principal", destacou.
Marcelo Veiga tem alguns problemas para encarar jogo diante do São Caetano. O lateral-esquerdo Andrezinho e os volantes Leandro Biton e Éder estão em tratamento no departamento médico. Caso o último seja vetado, Georges atuaria no meio-campo, assim como o volante Paulo Roberto.
Por outro lado, os recém contratados Luis Mário e Felipe Moreira ficam à disposição do treinador. Experiente e com passagens por clubes como Corinthians, Ponte Preta e Grêmio, entre outros, Luis Mário deverá ser titular do ataque do Massa Bruta ao lado de Juninho Quixadá.
Veiga espera por um crescimento de produção do Massa Bruta. O treinador teve a semana inteira para trabalhar e corrigir os erros das primeiras rodadas. "Tivemos uma semana bastante proveitosa de treinos, onde pudemos corrigir alguns erros cometidos na última partida. O elenco está bem, é jovem e sei que vai evoluir", explica o treinador do Bragantino.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/bragantino-sp/181819+Bragantino_x_Sao_Caetano_-_Quem_vai_tirar_a_corda_do_pescoco
Apoio:
0 comentários:
Postar um comentário