sábado, 25 de junho de 2011

Jorginho elogia disposição da equipe

O técnico Jorginho, em entrevista coletiva após a partida contra o Goiás, elogiou a disposição e a qualidade de jogo da equipe rubro verde.

"No primeiro tempo os meninos não conseguiram jogar o que estão acostumados. Nós sabíamos que, por conta do desespero do Goiás eles iriam vir para cima como vieram. No intervalo só pedi a eles que jogassem o que estavam acostumados que eles tinham condições de reverter o jogo da maneira que estava posto no primeiro tempo" enfatizou Jorginho.

Sobre a pressão da torcida esmeraldina, Jorginho relatou que passou isso aos jogadores lusitanos. "Eu passei para eles que isso poderia ser favorável a nós. Se fizéssemos o gol de empate a torcida se voltaria contra a equipe deles e poderíamos tirar proveito disso. Foi o que aconteceu. Quando empatamos a partida, o time do Goiás começou a ficar desesperado. Com isso, tivemos campo para jogar e colocar o nosso estilo de jogo em prática. Com o gol do Henrique, o segundo, a torcida se voltou de vez contra eles e, aí sim, tiramos mais proveito ainda pois tocávamos a bola e os envolvemos durante todo segundo tempo".

Para o próximo jogo, o técnico rubro verde prevê um duelo díficil. "O São Caetano vem abalado pela perda do Batata e do irmão dele. Eles eram, junto com o Nairo, as pessoas que comandavam tudo lá. Não vai ser um jogo fácil, vamos ter que jogar mais que jogamos nesses últimos jogos para sairmos do Canindé com a vitória".

O técnico aproveitou ainda, para agradecer a ajuda da torcida que tem comparecido aos jogos no Canindé. "Nós queremos que todos os adversários que venham ao Canindé tenham medo da Portuguesa. Em casa quem tem que mandar somos nós, e a torcida tem entendido isso e tá ajudando demais aos meninos em campo. Que eles continuem com esse mesmo pensamento. O pensamento que nós da Comissão Técnica e os jogadores temos hoje é o de levar a Portuguesa à primeira divisão sendo campeã. Que os torcedores entendam isso e nos ajude cada vez mais, pois, se juntarmos as forças, seremos quase imbatíveis dentro de casa".

Nesta terça (28), a torcida tem um encontro marcado com os guerreiros rubro verdes, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Caetano às 19h30 no Canindé.

Fonte: http://www.portuguesa.com.br/noticias_m.asp?id_noticia=5589

Apoio:

0 comentários:

Postar um comentário