O São Caetano encontrava muitas dificuldades para superar o bloqueio do rival e resolveu apostar nos contra-ataques. O problema é que do outro lado estava o impiedoso “artilheiro dos gols bonitos”, que escapou da marcação na hora certa.
Paulo Sérgio e Reinaldo já haviam perdido boas oportunidades quando Dodô se livrou da marcação na entrada da área e bateu firme para acertar o canto esquerdo de Luiz, aos 41 minutos do primeiro tempo.
No entanto, o domínio dos donos da casa aumentou. Logo no começo, Paulo Sérgio cobrou falta e exigiu elasticidade de Luiz. Momentos depois, Dodô teve mais uma chance e acabou falhando frente a frente com o arqueiro rival.
O São Caetano foi melhorando aos poucos, principalmente por causa das boas jogadas do meia Alan. Ele foi o mentor das prinicipais jogadas da equipe do ABC, que parou nas mãos do goleiro Jaílson.
O arqueiro fez pelos menos duas boas defesas, em chutes de Antônio Flávio e Souza. Eduardo também perdeu boa oportunidade pelo alto e o placar não foi mais movimentado.
No próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), o Americana do goleiro Jailson vai a Campinas enfrentar o Guarani. Já o Azulão tem encontro marcado o Icasa, um dia antes, ás 21h50, também fora de casa.
Fonte: http://placar.abril.com.br/brasileiro-serie-b/americana/noticias/dodo-da-vitoria-ao-americana-sobre-o-sao-caetano.html
Apoio:
0 comentários:
Postar um comentário