Após 19 dias como ténico interino, Edmar Vasconcelos foi efetivado no comando do Vila Nova-GO, a princípio, até o final do Campeonato Goiano. O acordo foi firmado na tarde de terça-feira, após reunião entre os dirigentes da New Ville, empresa que gere o futebol do clube.
Edmar Vasconcelos chegou ao Vila Nova-GO em dezembro de 2010, fazendo parte da comissão técnica de Hélio dos Anjos. Após a saída de Hélio, permaneceu no clube como auxiliar de Antonio Carlos Zago, que ficou apenas sete partidas à frente da equipe e deixou em 25 de março. Data em que assumiu, interinamente, o comando Colorado.
Em três jogos à frente da equipe alvirrubra, Edmar acumula duas vitórias (incluindo o clássico contra o Atlético-GO) e um empate, e tem sido bastante elogiado pelos jogadores.
Nesta quarta-feira, pela manhã, o técnico comandou o primeiro treino tático como efetivo no C.T.Marconi Perillo. Roni e Betinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, treinaram separados.
Já classificado para as semifinais do Campeonato Goiano, o Vila Nova ocupa a vice-liderança, com 33 pontos, mesmo número que o terceiro colocado Goiás, mas está na frente por ter marcado um gol a mais (34 a 33) que o rival.
No próximo domingo, a equipe alvirrubra encara o Goianésia, pela última rodada da fase de classificação. A equipe busca manter o segundo lugar na tabela, para poder jogar por dois empates na próxima etapa do campeonato.
Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/04/vila-nova/edmar-vasconcelos-e-efetivado-no-comando-do-vila-nova-go.html
Apoio:

0 comentários:
Postar um comentário